Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministra Peduzzi lança o livro "O Princípio da Dignidade da Pessoa Humana na Perspectiva do Direito com Integridade"

    A ministra Maria Cristina Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), lançou ontem (25/11) no centro cultural do tribunal, o livro “O Princípio da Dignidade da Pessoa Humana na Perspectiva do Direito com Integridade - na perspectiva do Direito como integridade".

    “O livro é uma contribuição para que o princípio da dignidade da pessoa humana seja um fator de promoção da Justiça brasileira”, afirmou o presidente da Anamatra, Luciano Athayde, que prestigiou o lançamento da publicação.

    O lançamento foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas, o presidente do TST, Milton de Moura França, e diversos ministros dessa Corte, além dos ministros do Supremo Tribunal Federal Março Aurélio de Mello e José Antonio Dias Tofolli.

    O livro, editado pela LTR, está disponível nas principais livrarias jurídicas do país e nos site da editora - www.ltr.com.br.

    • Publicações2820
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações166
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministra-peduzzi-lanca-o-livro-o-principio-da-dignidade-da-pessoa-humana-na-perspectiva-do-direito-com-integridade/2017721

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)