Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Anamatra pede análise estratégica sobre Reforma da Previdência a consultores legislativos

    A Anamatra recebeu, na sede da entidade nesta quinta-feira (12/01), representantes da Queiroz Assessoria Parlamentar e Sindical com o objetivo de discutir a atuação legislativa da entidade a partir do início do mês de fevereiro. Participaram da reunião o presidente, Germano Siqueira, o vice-presidente, Guilherme Feliciano, bem como o diretor da consultoria, Antônio Queiroz, também membro do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), e o assessor Jorge Mizael.

    Na ocasião, a entidade pediu aos consultores uma análise estratégica sobre a atuação na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/2016, relativa à reforma da Previdência Social. O trabalho encomendado pela Anamatra será levado aos dirigentes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas). “A ideia esclarecer, ao Parlamento e à sociedade, de forma contundente, os reflexos da reforma para toda a sociedade”, esclarece Germano Siqueira.

    Orçamento - Também foi objeto da reunião a questão relativa ao possível contingenciamento das despesas relacionadas à prestação jurisdicional trabalhista, agora possibilitado por veto presidencial à Lei nº 13.408/2017 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

    _________________________________________________
    É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
    Assessoria de Imprensa
    Anamatra
    Tel.: (61) 2103-7991



    • Publicações2820
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anamatra-pede-analise-estrategica-sobre-reforma-da-previdencia-a-consultores-legislativos/418519895

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)