Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Anamatra lança edital para eleição da nova diretoria e conselho fiscal

    Foi publicado nesta terça-feira (17/01), no Diário Oficial da União, o edital de convocação da eleição da Anamatra para os cargos de diretoria e conselho fiscal para o biênio 2017/2019. O documento convoca os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias a participarem do pleito, que será realizado por voto direto e secreto, inclusive pelo processo eletrônico (art. 40, parágrafo único, do Estatuto Social da Anamatra). A eleição será realizada no dia 28 de abril de 2017.

    As eleições definirão a Diretoria Executiva, que é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário-geral, diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de comunicação, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos, diretor de assuntos legislativos, diretor de formação e cultura, diretor de eventos e convênios, diretor de informática, diretor de aposentados e diretor de cidadania e direitos humanos. Além disso, os associados também votarão para escolher o Conselho Fiscal, integrado por três membros titulares e um suplente.

    Participarão do processo eleitoral os candidatos que registrarem suas chapas até o dia 1º/03/2017 às 20 horas (horário de Brasília). Do requerimento de inscrição da chapa deverão constar: nominata completa da chapa, indicação do cargo ao qual concorrerá cada candidato e respectivo programa de trabalho.

    Para ter acesso ao edital completo, clique aqui.

    Foto: Divulgação

    _________________________________________________

    É permitida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo publicado no Portal da Anamatra mediante citação da fonte.
    Assessoria de Imprensa
    Anamatra
    Tel.: (61) 2103-7991


    • Publicações2820
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/anamatra-lanca-edital-para-eleicao-da-nova-diretoria-e-conselho-fiscal/419261183

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)